Celebridades

Jennifer Aniston e David Schwimmer desmentem possível romance

Notícia havia sido veiculada pela revista Closer

Jennifer Aniston e David Schwimmer - Friends
Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston) na série de TV "Friends" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Famosos por viverem o casal Rachel e Ross na série Friends", os atores Jennifer Aniston, 52, e David Schwimmer, 54, não estão namorando. A informação havia sido publicada pela revista Closer. Pelo menos é isso o que diz um amigo do ator ao site HuffPost UK.

Segundo a publicação, essa pessoa que seria representante oficial do astro disse que os boatos não poderiam ser confirmados. “Não são verdadeiros”, disse.

Apesar de não ter se pronunciado oficialmente, Aniston, por meio de um porta-voz, negou os rumores.

A atriz apenas publicou algumas fotos nos Stories do Instagram parabenizando seu ex-marido, o ator Justin Theroux, pelo aniversário dele. Em uma das postagens, disse que o amava.

Uma fonte disse à revista Closer que os dois se aproximaram após o reencontro do elenco no especial de 25 anos de aniversário da série, em abril deste ano. Na época, o apresentador James Corden disse que era "inconcebível" que não houvesse romances fora das telas.

Os dois atores admitiram que já tiveram interesse um pelo outro durante a primeira temporada de "Friends". "Eu tinha uma queda por Jen", disse Schwimmer. A atriz respondeu: “Foi retribuído”.

“Após o reencontro, ficou claro que relembrar o passado despertou sentimentos em ambos e a química que sempre tiveram que enterrar ainda estava lá”, disse a fonte.

Segundo a revista, Aniston e Schwimmer começaram a trocar mensagens de texto. No mês passado, David voou de sua casa, em Nova York, para ver Aniston, em Los Angeles, onde eles passam bons momentos juntos em casa, conversando e rindo.

“Eles também foram vistos bebendo vinho e conversando profundamente enquanto caminhavam por um dos vinhedos favoritos de Jen em Santa Bárbara, onde estava claro que havia muita química entre eles”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem