Celebridades

Ben Affleck é flagrado olhando anéis de noivado em Los Angeles

Ele esteve em uma joalheria com a mãe e o filho

Ben Affleck e Jennifer Lopez
Ben Affleck e Jennifer Lopez - BBC Brasil/ Alamy
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ben Affleck, 48, foi flagrado em uma loja da joalheria Tiffany’s, em Los Angeles, olhando anéis de noivado, nesta segunda-feira (23), segundo o Page Six. Ele estava acompanhado da mãe Sam e do filho Samuel.

Os representantes pessoais do ator não responderam aos questionamentos sobre a ida dele à joalheria. Jennifer Lopez e Ben Affleck foram noivos entre 2002 e 2004. Na época, ele deu à cantora um anel de diamante rosa de 6,1 quilates, de Harry Winston, de acordo com a Vogue britânica.

Após 17 anos do término do noivado, Jennifer Lopez, 51 e Ben Affleck, 48, reataram o relacionamento este ano. Em julho, Lopez compartilhou uma foto na qual aparece beijando o astro de Hollywood.

As especulações sobre um novo romance entre os artistas começou a acontecer em maio, dias após Lopez anunciar o rompimento do noivado com o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez, 45, com quem permaneceu por quatro anos. Já Affleck colocou um ponto final na relação com a atriz Ana de Armas, 33, em janeiro, pouco menos de um ano após assumir o namoro.

Uma fonte disse ao site E! News ainda em maio que os dois se divertiam quando estavam saindo e as coisas estariam sendo fáceis, divertidas e emocionantes entre o casal. "Eles mantiveram contato ao longo dos anos, então os dois se reconectando não é uma grande surpresa para seus amigos. Affleck protege J.Lo e eles estão tentando ser o mais discretos possível”, disse.

Affleck e Lopez colocaram fim ao noivado em janeiro em 2004. Em junho do mesmo ano, a cantora se casou com o cantor Marc Anthony, 52, e juntos tiveram dois filhos, os gêmeos Emme e Maximilian, 13. Eles se divorciaram dez anos depois.

Affleck foi casado por 13 anos com a atriz Jennifer Garner, 49, com quem teve três filhos: Violet, 15, Seraphina, 12, e Samuel, 9.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem