Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Nathalie Emmanuel, de 'Velozes e Furiosos', diz que não sabe dirigir

Atriz se emocionou durante entrevista ao falar sobre a falta de mulheres negras nas telas

Nathalie Emmanuel na première da sétima temporada de "Game of Thrones", em Los Angeles
Nathalie Emmanuel na première da sétima temporada de "Game of Thrones", em Los Angeles - Mario Anzuoni/12.jul.2017/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nathalie Emmanuel, 32, estrela do filme “Velozes e Furiosos” revelou em uma entrevista recente que não tem licença para dirigir carros. Na franquia de filmes centrada em corridas de automóveis, a atriz interpreta a personagem Ramsey, que também não tem carteira de habilitação.

A revelação de Nathalie foi feita em entrevista à revista Essence. Já sua personagem assume que também não tem a licença durante o filme, que estreou o nono episódio da franquia nesta semana.

A atriz ainda falou na entrevista sobre a importância de ser um exemplo para garotas negras. “É sempre muito emocionante quando alguém vem até mim e diz ‘minha filha odiava o próprio cabelo, ela odiava a própria pele, ela odiava essas coisas sobre si mesma, e ela viu você e, agora, ela se ama’”, disse Emmanuel.

Isso reflete a consciência que a atriz tem de seu papel no cinema, que serve de espelho para outras garotas negras. “Literalmente, me dá vontade de chorar porque eu era aquela garotinha, então o fato de poder ser isso para outra pessoa é adorável”, diz contendo as lágrimas.

Nathalie também criticou a maneira como os negros são tratados nas produções cinematográficas da Inglaterra. “A indústria britânica nem sempre nos abraçou. Tantas pessoas negras, como eu mesma, foram para a os EUA porque não haviam oportunidades aqui [na Inglaterra] para nós. O que aconteceu é que muitos talentos foram perdidos para os Estados Unidos”, diz a atriz sobre a lacuna de oportunidades no país europeu.

FILHO DE VIN DIESEL APARECE NO FILME

Vincent Sinclair, 10, filho do ator Vin Diesel, 53, aparece no filme "Velozes e Furiosos 9", onde interpreta o personagem de seu pai, Dominic Toretto, quando era mais novo. Segundo o site TMZ, as cenas foram gravadas em 2019, quando Sinclair tinha 9 anos.

O ator mirim irá substituir Alex McGee, que fez a versão infantil de Dom no filme "Velozes e Furiosos 7" (2015). Além disso, o salário de Sinclair chamou atenção: ele recebeu uma taxa diária de US$ 1.005, o que equivale a cerca de R$ 5.560 na cotação atual.

"Velozes e Furiosos 9" marca a estreia de Sinclair na atuação. Além disso, o longa traz Vin Diesel Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson e Nathalie Emmanuel de volta no elenco, e conta com Michael Rooker e John Cena como novos nomes do filme.

Sob direção de Justin Lin, o lutador John Cena, 43, ganha destaque na sequência, onde interpreta o irmão perdido de Dom. A franquia de filmes tem previsão para se encerrar em "Velozes e Furiosos 11", que irá encerrar a história iniciada em "Velozes e Furiosos 10".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem