Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Próximo filme 'Velozes e Furiosos' é adiado para junho

O nono filme da franquia deve chegar agora em 25 de junho

Dwayne Johnson - Chris Delmas-13.jul.2019/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lisa Richwine
Los Angeles
Reuters

A Universal Pictures adiou em um mês a estreia mundial do novo "Velozes e Furiosos". O nono filme da franquia deve chegar agora em 25 de junho. A informação foi dada pela empresa nesta quinta-feira (4), na mais recente alteração dos estúdios de Hollywood de olho na volta dos espectadores aos cinemas.

A mudança sinalizou que a Universal está confiante em uma recuperação do setor no verão do hemisfério norte, conforme as vacinas contra o coronavírus se tornam mais amplamente disponíveis nos Estados Unidos e Canadá. Os cinemas da cidade de Nova York, a segunda maior região de cinema dos EUA, estão programados para reabrir na sexta-feira.

Operadores de cinema, incluindo Entertainment, Cineworld e Cinemark Holdings, esperam ter filmes de grande impacto para exibir no verão, que é tipicamente sua temporada mais lucrativa.

O próximo filme de ação de grande orçamento na programação, "Viúva Negra", da Marvel. Ele deve chegar aos cinemas no dia 7 de maio. Depois de transferir "Velozes e Furiosos 9" para o final de junho, a Universal adiou o lançamento da animação "Minions 2: A Origem de Gru" do início de julho de 2021 para julho de 2022.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem