Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Filho de Vin Diesel estará em 'Velozes e Furiosos 9' no papel do jovem Dom

Filme tem estreia prevista para junho de 2021

Vin Diesel e Vincent Sinclair
Vin Diesel e seu filho Vincent Sinclair Site F5 - Instagram/vindiesel
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Vincent Sinclair, 10, filho do ator Vin Diesel, 53, estará no filme "Velozes e Furiosos 9" e irá interpretar o personagem de seu pai, Dominic Toretto, quando era mais novo. Segundo o site TMZ, as cenas foram gravadas em 2019, quando Sinclair tinha 9 anos.

A sequência tinha estreia prevista para o ano das gravações, porém após uma série de adiamentos, está com a estreia marcada para 25 de junho de 2021. Ainda não foi divulgado quanto tempo o filho do protagonista irá aparecer no filme.

O ator mirim irá substituir Alex McGee, que fez a versão infantil de Dom no filme "Velozes e Furiosos 7" (2015). Além disso, o salário de Sinclair chamou atenção: ele recebeu uma taxa diária de US$ 1.005, o que equivale a cerca de R$ 5.560 na cotação atual.

"Velozes e Furiosos 9" marca a estreia de Sinclair na atuação. Além disso, o longa traz Vin Diesel Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson e Nathalie Emmanuel de volta no elenco, e conta com Michael Rooker e John Cena como novos nomes do filme.

Sob direção de Justin Lin, o lutador John Cena, 43, ganhará destaque na sequência e irá interpretar o irmão perdido de Dom. A franquia de filmes tem previsão para se encerrar em "Velozes e Furiosos 11", que irá encerrar a história iniciada em "Velozes e Furiosos 10".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem