Celebridades

Tatá Werneck fica pouco tempo no velório de Paulo Gustavo

Humorista era muito próxima ao ator, que morreu na terça-feira (4)

Tatá Werneck e o marido Rafael Vitti chegam para velório e cremação de Paulo Gustavo
Tatá Werneck e o marido Rafael Vitti chegam para velório e cremação de Paulo Gustavo - Marcelo Sá Barretto/AgNews
São Paulo

Uma das primeiras a chegar ao velório do ator Paulo Gustavo, Tatá Werneck, 37, ficou pouco tempo no local. A humorista estava acompanhada do marido, o ator Rafael Vitti, 25.

Tatá tinha uma amizade próxima com Paulo Gustavo, que morreu na terça-feira (4) em decorrência de complicações da Covid. Em um stories postado em seu Instagram, ela fala sobre a morte do amigo. “Às vezes dá um desespero. E o que me 'conforta' é imaginar que o Paulo vai salvar muitas vidas", disse na rede social.

Já em seu Twitter, Tatá escreveu sobre querer acreditar que não seja verdade a morte de Paulo Gustavo. “Quando eu acordo me dá uns minutos de esperança de que seja mentira. Depois dá um desespero. Um desespero! Pelo amor de Deus! Olhem pro que aconteceu com o Paulo! Mesmo com os melhores recursos do mundo ele não sobreviveu! Levem a sério! Parem de negar a realidade”, disse.

Dias antes da morte do ator, na noite do dia 24 de abril, Tatá Werneck tinha se mostrado esperançosa com sua recuperação. Questionada sobre a saúde do amigo, ela falou que ele estava melhorando e agradeceu as orações.

Velório

O corpo de Paulo Gustavo está sendo velado em Niterói (RJ). Segundo a assessoria do ator, a cerimônia é restrita a parentes e amigos próximos.

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, foi um dos primeiros a chegar ao velório. A mãe do ator, Déa Lúcia, e sua irmã, Ju Amaral, também estão no local. Ao final da cerimônia, o corpo do humorista será cremado.

Amigos próximos devem passar pelo velório na tarde dessa quinta-feira (6), como a cantora Preta Gil, 46, e seu marido, Rodrigo Godoy, 32. Segundo a assessoria do ator, haverá um rodízio entre as pessoas que irão prestar homenagens para evitar aglomerações.

Já passaram pelo local a cantora Preta Gil e seu marido, Rodrigo Godoy, 32, as atrizes Ingrid Guimarães, 48, Heloísa Périssé, 54, e Mônica Martelli, 52, a modelo Carol Trentini, 33, o comediante Marcus Majella, 41, e o Padre Omar.

Paulo Gustavo morreu na última terça-feira (4), aos 42 anos, após quase dois meses internado em um hospital da zona sul do Rio, devido a complicações da Covid. Antes da confirmação de morte, a equipe médica já tinha classificado seu quadro como irreversível.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem