Celebridades

Joelma surge ruiva e Marina Ruy Barbosa diz: 'Acabou meu reinado'

'Tô com ciúmes' brinca a atriz em resposta a foto da cantora

Joelma surge ruiva
Joelma surge ruiva - Instagram/joelmaareal
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Joelma, 46, apareceu ruiva em suas redes sociais nesta quarta-feira (31). "Acho que gostei! Será que vem aí?", escreveu a artista no vídeo em que ela exibe o cabelo longo. Muitos internautas reagiram à "transformação" e elogiaram a dançarina.

Marina Ruy Barbosa, 25, também respondeu à publicação da cantora. No Instagram, ela elogiou Joelma e brincou: "Tá linda. Tô com ciúmes". No Twitter, a protagonista de "Totalmente Demais" (2015) afirmou: "Acabou o meu reinado".

A dançarina e cantora não escondeu que o seu novo visual é composto por uma peruca. "Por hoje é só... Amanhã tem mais!", escreveu como legenda de outra publicação que mostra o cabelo ruivo. Na foto, ela também agradece o apoio de um fã clube.

Joelma ficou conhecida por formar a Banda Calypso, com seu ex-marido, o guitarrista Chimbinha, 47. Os dois estiveram casados de 2003 a 2015, e tiveram uma separação conturbada. O casal tem três filhos, Yasmin, Natália e Yago.

No ano passado, a cantora lançou um álbum comemorativo de seus 25 anos de carreira. "25 Anos" contém músicas ao vivo, e traz grandes sucessos da carreira da artista, como "Dançando Calypso" e "Me Telefona".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem