Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Zilu Godoi diz estar com Covid após sentir fortes dores

Influenciadora anunciou o diagnóstico em suas redes sociais

A empresária Zilu Godoi Camargo
A empresária Zilu Godoi Camargo - Reprodução/Instagram/ zilucamargooficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Zilu Godoi, 62, ex-esposa de Zezé Di Camargo, 58, testou positivo para Covid-19. A influenciadora fez o anúncio nos Stories, em seu Instagram nesta quarta-feira (17), e comentou o resultado do exame. Godoi atualmente mora em Miami, nos Estados Unidos.

Em uma publicação feita em seu perfil do Instagram, a empresária conta que já estava com mal-estar e que cancelou sua live, intitulada Coisas de Zilu, para fazer o teste. "Desde ontem [terça-feira] estou com sintomas fortes de gripe (febre alta, dor de garganta, fadiga, muita tosse e dores de cabeça)", começou.

"E hoje amanheci muito mal! Fui ao hospital fazer alguns exames, inclusive o exame de Covid, e estou totalmente sem condições de fazer essa live com vocês hoje! Prometo remarcá-la assim que eu melhorar, e espero que vocês me perdoem por desmarcar a live de hoje!”, continuou a mãe de Wanessa, 38.

Ao receber o diagnóstico, Godoi também atualizou a legenda da publicação, informando que havia contraído o vírus. Na última semana, os pais e Zilu, Fia e Geraldo foram vacinados contra o coronavírus, já que nos Estados Unidos a vacina está disponível para todos os maiores de 60 anos.

"Meu paizinho tomando a segunda dose da vacina. Deus é fiel. Minha mãezinha tomando a segunda dose da vacina. Feliz demais. Obrigada, meu Deus", celebrou ela. A influenciadora se lamentou também pelo fato de estar longe de sua filha, Camilla Camargo, que deu à luz a Julia, nesta quarta-feira.

A atriz elogiou o marido Leonardo Lessa como companheiro e pai nas redes sociais. "Você é sem dúvidas o maior parceiro da minha vida, meu amor, o melhor pai. Obrigada por viver mais esse momento inesquecível comigo. Nossa família está completa, te amo", escreveu Camilla.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem