Celebridades

Zilu Godói diz que viveu luto após se separar de Zezé: 'Não tinha ânimo para nada'

Empresária, porém, conta que deu a volta por cima

A empresária Zilu Godoi Camargo
A empresária Zilu Godoi Camargo - Reprodução/Instagram/ zilucamargooficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A empresária Ziku Godói, 62, casada com o cantor Zezé Di Camargo entre 1982 e 2014, contou que viveu um luto após a separação com o artista.

Em conversa pelas redes sociais com Milton Cunha, relembrou que foi muito difícil superar a separação na época. “Quando eu me separei, em 2014, eu tive dois anos de luto. Eu não tinha ânimo nem expressão para nada. Fui internada várias vezes e passei por quinhentos problemas”, disse.

Mas em um determinado dia ela resolveu dar a volta por cima e viver uma nova vida. “Até que um dia eu acordei, deu um estalo e falei: ‘espera aí, eu sou a Zilu, uma pessoa forte. Por que vou deixar alguém me derrubar? Jamais!’, eu nunca mais derramei uma lágrima por essa situação. Me pus de pé, dei a cara para bater, fui buscar minha verdade, quem eu realmente sou.”

Com Zezé, Zilu teve Wanessa Camargo, Camilla Camargo e o Igor Cy.De acordo com ela, apesar de serem seu maior tesouro, ela não se considera uma mãe coruja e superprotetora.

“Eu não sou mãe coruja, não. Eu fui capaz de educar eles e não interessa quem entrou com dinheiro, eu dei boa educação. Eles tiveram isso tanto pela mãe quanto pelo pai e hoje são seres humanos maravilhosos”, finalizou.

Porém, mesmo tendo dado a volta por cima, vez ou outra Zilu alfineta Zezé e sua atual mulher. A empresária, em outubro, chamou Graciele Lacerda, atual mulher do cantor, de periguete. O comentário foi feito em uma foto publicada por Rick, da dupla com Renner, no Instagram.

A imagem mostra a mulher dele, Geralda Helena, aproveitando uma praia em Itapema (SC), cidade onde Zezé comprou um apartamento. "Amiga, o Zezé está aí com a piriguete [sic] dele", escreveu Zilu.

O comentário logo repercutiu na rede social: "Zilu, supera", respondeu uma internauta. "Zilu, vai ser feliz. Pare de implicar com os outros, eles estão bem e felizes", comentou outra. Mas teve também quem saiu em defesa da empresária: "Eita, que falta de empatia com a Zilu, mulherada. Mais amor, menos julgamento", escreveu uma internauta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem