Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mãe de Paulo Gustavo pede orações para que o humorista se recupere da Covid

Ele está internado desde sábado (13) após receber diagnóstico da doença

Paulo Gustavo com a mãe, Déa Lúcia
Paulo Gustavo com a mãe, Déa Lúcia - Instagram/@dealucia66
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia Amaral, compartilhou nesta terça-feira (16) um pedido para que os fãs do humorista façam orações para que ele se recupere da Covid-19. Ele está internado desde o último sábado (13) em um hospital privado do Rio de Janeiro, após receber o diagnóstico positivo para a doença.

"Peço que continuemos rezando em conjunto todos os dias para que ele se recupere o mais rápido possível", escreveu. "Agradeço todas as mensagens de carinho e fé! Estão funcionando muito!"

Ela também informou que Paulo Gustavo está bem. "Graças à equipe médica e à corrente de energia e orações, ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia", afirmou. "Ele está louco para fazer a gente rir."

Inspiração para a personagem Dona Hermínia, um dos maiores sucessos do filho, ela ainda disse que está solidária às mães que estão passando pela mesma situação que ela. "Minha solidariedade a todas as mães que como eu estão aflitas pela melhora de seus filhos", afirmou.

Antes de ser internado, Paulo Gustavo cobrou, por meio das redes sociais, a imunização da população e pediu para as pessoas ficarem em casa. No Instagram, ele postou uma notícia sobre a lotação das UTIs em todo o país. "Cadê a vacina, meu Deus? Se liga na aglomeração, gente. Sair de casa apenas quem precisa trabalhar."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem