Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Leci Brandão recebe a 1ª dose da vacina contra Covid-19: 'É a vacina que salva'

O também sambista Martinho da Vila recebeu a 2ª dose da vacina

Leci Brandão é vacinada contra Covid-19: "Viva a ciência". Sambista de 76 anos recebe primeira dose da CoronaVac em São Paulo - Instagram/lecibrandao
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Leci Brandão, 76, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (16). Ela, que é uma das maiores referências do samba no Brasil, recebeu a CoronaVac, desenvolvida pelo Instituto Butantan, no drive-thru do Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo.

"Pedi a Deus que esse momento chegasse. Espero que todos os brasileiros todos os cidadãos possam tomar vacina. É a vacina que salva. Viva a saúde e a viva a ciência", disse a artista em um registro publicado em seu Instagram.

"Estou muito feliz por esse momento, mas espero que todos os cidadãos e cidadãs sejam vacinados!
Vacina já! Viva a saúde, viva a ciência e os agentes comunitários!", escreveu a sambista na legenda da publicação.

Martinho da Vila, 83, também recebeu a vacina, porém sua segunda dose. Nesta terça-feira (16) o sambista também utilizou o sistema drive-thru e foi imunizado no Rio de Janeiro. "Hoje foi dia de tomar a segunda dose da vacina!", escreveu em publicação feita no seu Instagram.

O sambista havia recebido a primeira dose em 16 de fevereiro, também no Rio, enquanto usava máscara e vestia uma camiseta escrito “samba”. Se não fosse a pandemia, ele seria tema do samba-enredo da Vila Isabel no Carnaval deste ano.

Gal Costa, 75, e Helô Pinheiro, 75, receberam nesta segunda (15) a primeira dose da vacina contra a Covid-19, em São Paulo. As duas compartilharam o momento nas suas redes sociais. "Vacina sim! Viva o SUS!", escreveu a cantora.

Musa da música "Garota de Ipanema", Helô Pinheiro falou sobre a ansiedade pela vacina e a expectativa para que todos possam ser imunizados. "Estamos num momento atípico e a saudade do passado nos consome", escreveu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem