Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Bruna Marquezine e Enzo Celulari são flagrados em clima de romance em Alagoas; veja fotos

Casal curtiu o fim de semana em casa luxuosa com diária de R$ 12 mil em praia paradisíaca

Enzo Raia Celulari e Bruna Marquezine - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em junho de 2020, começou a circular na imprensa a história que Bruna Marquezine, 25, e Enzo Celulari, 23, estariam juntos, mas nada nunca foi confirmado por nenhum dos dois. O F5 teve acesso a imagens exclusivas que mostram o casal aproveitando o cenário paradisíaco de Milagres, em clima de lua de mel neste fim de semana.

Marquezine foi a Alagoas fotografar para uma campanha de uma marca de sapatos, acompanhada da empresária dela, Juliana Montesanti, e também da stylist, Rita Lazaroto. Nesta sexta-feira (5), a atriz terminou o trabalhou e curtiu o fim de semana com Enzo, namorando muito até este domingo (7), quando o casal deixou o litoral alagoano no jatinho que os esperava no aeroporto.

Para completar o romance, eles ficaram hospedados em uma das cinco suítes da luxuosa Casa Martha Medeiros, que conta com galeria de arte e atendimento de hotelaria. De acordo com um site que oferece aluguel de imóveis por temporada, a diária no local custa R$ 12 mil. O valor inclui uma assistente de cozinha — que prepara o café da manhã —​ uma camareira e um jardineiro, com seis horas de trabalho. Se o hóspede desejar, pode contratar um chef de cozinha por um valor pago a parte.

Empresários, como a presidente do Magazine Luiza, Luiza Trajano, e celebridades, como o humorista Fábio Porchat e a apresentadora Luciana Gimenez, e o filho dela, Lucas Jagger já se deliciaram com passeios de jangada e também com drinks a beira da piscina.

Enzo, que é filho de Edson Celulari, 62, e Cláudia Raia, 54, está solteiro desde fevereiro, quando chegou ao fim o seu namoro de dois anos e meio com a milionária Victória Grendene, 24. Marquezine não assume um relacionamento amoroso publicamente desde o término do seu namoro com o jogador Neymar, no fim de 2018.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem