Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Enzo Celulari termina namoro com milionária Victória Grendene após dois anos e meio juntos

Casal assumiu a relação em julho de 2017 durante viagem à Grécia

Enzo Celulari e Victória Grendene no casamento de Marina Ruy Barbosa
Enzo Celulari e Victória Grendene terminam namoro - Reprodução Instagram/victoriagrendene
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Chegou ao fim o namoro de Enzo Celulari, 22, com a milionária Victória Grendene, 24. O filho de Edson Celulari, 61, e Claudia Raia, 53, e a estudante de medicina veterinária estavam juntos havia cerca de dois anos e meio. 

De acordo com informações do Extra, Enzo aproveitou o Carnaval com os amigos e também desfilou na Beija-Flor com o pai e a irmã Sophia, 17. Já Victória, não fez postagens de seu destino na folia. Amigos do casal afirmam que a relação terminou de forma amigável.

O romance do jovem casal foi assumido em julho de 2017. Durante viagem à ilha de Mikonos, na Grécia, Enzo postou uma foto na qual beijava Victória acompanhada da legenda "entrou pra ficar... eu te amo". Ela é herdeira do bilionário Alexandre Grendene, co-fundador da Grendene, dona das marcas Grendha, Melissa, Ipanema, Rider, Zaxy, Cartago, Pega Forte e Zizou. 

Em maio de 2018, Enzo emocionou seguidores ao exibir tatuagem na costela em homenagem a Edson. Segundo o modelos, "World of Chances 12/16" (mundo de chances, em tradução literal), é uma homenagem à data que seu pai, então diagnosticado com câncer, se curou. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem