Celebridades

Enzo Celulari faz tatuagem em homenagem ao pai que venceu o câncer

Edson Celulari foi diagnosticado com um linfoma em 2016

Sophia Raia e o irmão, Enzo Celulari, que exibe a tatuagem em homenagem ao pai
Sophia Raia e o irmão, Enzo Celulari, que exibe a tatuagem em homenagem ao pai - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Enzo Celulari, filho do ator Edson Celulari, emocionou seguidores ao exibir sua tatuagem da costela. Em uma imagem compartilhada pelo modelo e influenciador digital neste domingo (6) é possível ver a frase, tatuada na costela.

Segundo ele mesmo, "World of Chances 12/16" (mundo de chances, em tradução literal), é uma homenagem à data que seu pai, então diagnosticado com câncer, se curou. 

Em junho de 2016, Edson Celulari descobriu um linfoma não-Hodgkin, o mesmo tipo de câncer que acometeu o ator Reynaldo Gianecchini e a ex-presidente Dilma Rousseff. Em dezembro do mesmo ano o ator compartilhou a notícia de que estava curado e poderia voltar à ativa. 

Enzo, que é filho do relacionamento de Celulari com Claudia Raia, compartilha constantemente seu amor pelos pais nas redes sociais. Na época em que o pai se curou, o modelo publicou uma foto ao lado de Edson. "Exemplo de determinação e superação",  disse na ocasião.

A homenagem mais recente emocionou alguns seguidores. "Que coisa mais linda, parabéns! O carinho de vocês um pelo outro é muito bonito!", escreveu uma seguidora.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias