Celebridades

Enzo Celulari faz tatuagem em homenagem ao pai que venceu o câncer

Edson Celulari foi diagnosticado com um linfoma em 2016

Sophia Raia e o irmão, Enzo Celulari, que exibe a tatuagem em homenagem ao pai
Sophia Raia e o irmão, Enzo Celulari, que exibe a tatuagem em homenagem ao pai - Reprodução Instagram

São Paulo

Enzo Celulari, filho do ator Edson Celulari, emocionou seguidores ao exibir sua tatuagem da costela. Em uma imagem compartilhada pelo modelo e influenciador digital neste domingo (6) é possível ver a frase, tatuada na costela.

Segundo ele mesmo, "World of Chances 12/16" (mundo de chances, em tradução literal), é uma homenagem à data que seu pai, então diagnosticado com câncer, se curou. 

Em junho de 2016, Edson Celulari descobriu um linfoma não-Hodgkin, o mesmo tipo de câncer que acometeu o ator Reynaldo Gianecchini e a ex-presidente Dilma Rousseff. Em dezembro do mesmo ano o ator compartilhou a notícia de que estava curado e poderia voltar à ativa. 

Enzo, que é filho do relacionamento de Celulari com Claudia Raia, compartilha constantemente seu amor pelos pais nas redes sociais. Na época em que o pai se curou, o modelo publicou uma foto ao lado de Edson. "Exemplo de determinação e superação",  disse na ocasião.

A homenagem mais recente emocionou alguns seguidores. "Que coisa mais linda, parabéns! O carinho de vocês um pelo outro é muito bonito!", escreveu uma seguidora.

 
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem