Celebridades

Bruna Marquezine é fotografada de topless nos bastidores de ensaio

Nas fotos, a atriz veste só meia-calça e chapéu de pelúcia azul

A atriz Bruna Marquezine em foto publicadas no perfil do maquiador Henrique Martins
A atriz Bruna Marquezine em foto publicada no perfil do maquiador Henrique Martins - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Bruna Marquezine, 25, apareceu de topless em fotos publicadas nesta sexta-feira (18) no perfil do maquiador Henrique Martins. Nas imagens, feitas nos bastidores de um ensaio fotográfico, Bruna veste uma meia-calça e um chapéu de pelúcia azuis.

A atriz, que está solteira, falou sobre sua vida amorosa e sobre sexo, recentemente, à revista Ela, do jornal O Globo. "Sexo é a maior troca de energia entre seres humanos. Não transo só pelo prazer. Se for por isso, tem outras maneiras de se satisfazer sozinha. Não consigo banalizar", disse ela ao ser questionada sobre a falta de relacionamentos no período de quarentena.

Às pessoas que reclamam da falta de sexo por estarem solteiras, Bruna questionou: "Gente, estamos em 2020, ninguém tem um vibrador?”. "Sei que é delicado falar, não gosto de ficar escancarando a minha vida sexual. Só consigo me relacionar com quem eu confio, admiro e conheço, pelo menos, um pouco. Mas não julgo. Cada um vive de acordo com as suas escolhas. Essa é a minha", completou.

Bruna, que é ex-namorada do jogador Neymar e, desde o fim do relacionamento, não assumiu namoro com ninguém, disse também que não sofre por ex. Mandar mensagem para antigos romances, então, é algo fora de cogitação para a atriz, que contou lidar bem com términos.

Fora da Globo desde o fim de seu contrato, Bruna vai estrelar, em 2021, uma nova série nacional da Netflix, "Maldivas", ao lado da amiga, cantora e ex-BBB Manu Gavassi.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem