Celebridades

Namorado diz que sempre vai apoiar Britney Spears em seus sonhos

Documentário 'Framing Britney Spears' sugere que superestrela foi manipulada

Britney Spears com o namorado Sam Asghari - Instagram/britneyspears
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O namorado da cantora Britney Spears, 39, Sam Asghari, 27, falou sobre o documentário não-autorizado "Framing Britney Spears", produzido pelo jornal The New York Times, e afirmou estar "ansioso por um futuro normal e surpreendente juntos".

Em uma declaração feita à People, Sam afirma que sempre esteve ao lado da cantora e que quer que ela fique bem. "Eu sempre quis nada além do melhor para minha cara-metade e continuarei a apoiá-la em seus sonhos e na criação do futuro que ela deseja e merece", afirmou, "Sou grato por todo o amor e apoio que ela está recebendo de seus fãs em todo o mundo".

O documentário mostra o papel da imprensa e das celebridades do início dos anos 2000 no desmoronamento de Britney, e mostra como ela foi um alvo perseguido implacavelmente. Atualmente, a artista está sob um acordo judicial, desde seu surto em 2007, que a proíbe de administrar sua própria vida e finanças e a coloca sob a tutela de seu pai, Jamie Spears.

O filme também foca na campanha #FreeBritney, que tem apoio de milhares de fãs. Os apoiadores acreditam que a cantora é refém justamente devido ao acordo judicial, e ganhou força em 2020 quando a artista pressionou seu pai para que ele deixasse o papel de tutor.

Além disso, também é tratada o namoro de Justin Timberlake com a artista. Na época, o cantor e ex-integrante da boy band *NSYNC, ajudou a disseminar a informação de que Britney o teria traído durante o relacionamento, o que fez com que o público condenasse a cantora.

Sam conheceu Britney em 2016, durante as gravações do videoclipe "Slumber Party". O dançarino sentiu necessidade de se expressar sobre o documentário que não foi autorizado pela artista ou sua família, já que muitos fãs se revoltaram.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem