Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Namorado diz que sempre vai apoiar Britney Spears em seus sonhos

Documentário 'Framing Britney Spears' sugere que superestrela foi manipulada

Britney Spears com o namorado Sam Asghari - Instagram/britneyspears
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O namorado da cantora Britney Spears, 39, Sam Asghari, 27, falou sobre o documentário não-autorizado "Framing Britney Spears", produzido pelo jornal The New York Times, e afirmou estar "ansioso por um futuro normal e surpreendente juntos".

Em uma declaração feita à People, Sam afirma que sempre esteve ao lado da cantora e que quer que ela fique bem. "Eu sempre quis nada além do melhor para minha cara-metade e continuarei a apoiá-la em seus sonhos e na criação do futuro que ela deseja e merece", afirmou, "Sou grato por todo o amor e apoio que ela está recebendo de seus fãs em todo o mundo".

O documentário mostra o papel da imprensa e das celebridades do início dos anos 2000 no desmoronamento de Britney, e mostra como ela foi um alvo perseguido implacavelmente. Atualmente, a artista está sob um acordo judicial, desde seu surto em 2007, que a proíbe de administrar sua própria vida e finanças e a coloca sob a tutela de seu pai, Jamie Spears.

O filme também foca na campanha #FreeBritney, que tem apoio de milhares de fãs. Os apoiadores acreditam que a cantora é refém justamente devido ao acordo judicial, e ganhou força em 2020 quando a artista pressionou seu pai para que ele deixasse o papel de tutor.

Além disso, também é tratada o namoro de Justin Timberlake com a artista. Na época, o cantor e ex-integrante da boy band *NSYNC, ajudou a disseminar a informação de que Britney o teria traído durante o relacionamento, o que fez com que o público condenasse a cantora.

Sam conheceu Britney em 2016, durante as gravações do videoclipe "Slumber Party". O dançarino sentiu necessidade de se expressar sobre o documentário que não foi autorizado pela artista ou sua família, já que muitos fãs se revoltaram.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem