Celebridades

Ator de 'Friends' diz que foi apaixonado por Jennifer Aniston: 'Esquecia minhas falas'

Cole Sprouse viveu Ben, filho de Ross no famoso seriado que chegou ao fim em 2004

Cole Sprouse fala de sua paixão platônica por Jennifer Aniston - Instagram/colesprouse
São Paulo

Conhecido atualmente por ser um dos protagonistas do seriado "Riverdale", Cole Sprouse, 28, fez sucesso também na infância ao viver, entre outros personagens, Ben, o filho de Ross (David Schwimmer) em "Friends" (1994 -2004). O ator relembrou o tempo em que atuou na série e uma peculiaridade que deixou seu trabalho particularmente "complicado" naquela época.

Sprouse contou que era apaixonado por Jennifer Aniston, 51, que deu vida a Rachel na famosa série. "Eu era uma criança e era bastante difícil trabalhar na frente dela", disse o artista, comentando a participação na atração quando tinha entre 8 e dez anos. "Eu gaguejava muito e esquecia minhas falas. Tenho certeza que me apaixonei por Jennifer Aniston", admitiu o jovem em entrevista ao talk show The Drew Barrymore Show nesta terça-feira (19).

O ator contou ainda que a produção sabia da queda que ele tinha por Aniston e brincava com a situação. "Fui um pouco provocado pela equipe, porque eles perceberam. Eu simplesmente esquecia tudo e ficava olhando para ela", explicou ele. "Mas então, o mundo inteiro tinha uma queda por Jennifer Aniston", afirmou Sprouse, bem humorado.

Ele finalizou dizendo que se tivesse que trabalhar com a atriz hoje em dia seria bem mais fácil do que foi na infância. "Sinto que manteria minha compostura com um pouco mais de eficiência agora, mas era muito difícil quando eu era criança".

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem