Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Eleições EUA 2020

Joe Biden jovem é descoberto em fotos e internautas elogiam beleza: 'Eu pegava'

Para alguns, mesmo com a passagem dos anos, o político continua um galã

Joe Biden
Joe Biden - Instagram/youngjoebiden_
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Erramos: esse conteúdo foi alterado
São Paulo

O candidato democrata Joe Biden, 77, eleito presidente dos EUA neste sábado (7), tem despertado a curiosidade de muitos internautas. Muita gente foi fuçar o passado dele, e ficaram surpresos com o que acharam. Mas não se trata de nenhum fato obscuro ou envolvimento em nenhum escândalo.

O que alguns internautas estão destacando é a beleza do político em seus anos de juventude. Joseph Robinette Biden Jr. nasceu em 1942, primogênito numa família de quatro filhos, com raízes irlandesas e o hábito de frequentar a missa todo domingo.

"Meu Deus, gente, vocês já viram as fotos do Biden quando era jovem?", perguntou uma internauta. "Biden jovem era LINDO", afirmou outra. "Nossa eu pegava esse Biden", disse uma terceira.

Para alguns, mesmo com a passagem dos anos, o político continua um galã. "E eu que acho o Biden um coroa bonitão?", confessou uma pessoa no Twitter. "Eu preciso admitir que acho o Biden bonito", concordou um rapaz.

Teve até quem não concorda, mas registrou a opinião de pessoas próximas. "Minha mãe falando que o Joe Biden é bonito, ela está doida", revelou uma jovem.

Joe Bide vem de uma família de classe média da cidade mineira de Scranton, na Pensilvânia, e construiu a carreira buscando consensos. Ele exerceu cargos políticos de forma ininterrupta por 48 anos, como vereador, senador por Delaware e vice-presidente.

FAMOSOS APOIAM CANDIDATOS

Se dependesse das celebridades americanas, o escolhido nestas eleições seria o democrata. Tom Hanks, Taylor Swift, Jennifer Aniston, Brad Pitt, George Clooney, Leonardo DiCaprio, Dwayne Johnson são alguns dos que já declararam publicamente o voto em Biden.

A atriz Jennifer Aniston publicou no seu Instagram, no último dia 23, uma foto colocando a cédula de votação nos correios —modalidade que cresceu no país. Na legenda, ela escreveu que votou em Biden, porque os EUA "estão mais divididos do que nunca".

Do lado de Trump, entre os nomes mais conhecidos, estão o músico Kid Rock, e os atores Kirstie Alley e Jon Voight. Rock é um dos principais entusiastas da reeleição de Trump. Convidado pelo presidente, ele esteve presente no último debate entre os candidatos, no dia 23 de outubro.

Em 14 de setembro, mesmo com problemas e dores no pescoço, o cantor escreveu nas redes sociais que não deixaria de participar de um comício em apoio ao republicano. "Eu estarei lá e darei tudo o que tenho esta noite", afirmou, na ocasião.

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

Não era o jovem Joe Biden na imagem em destaque no início do texto. A foto foi trocada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem