Joe Biden jovem é descoberto em fotos e internautas elogiam beleza: 'Eu pegava'
Para alguns, mesmo com a passagem dos anos, o político continua um galã
O candidato democrata Joe Biden, 77, eleito presidente dos EUA neste sábado (7), tem despertado a curiosidade de muitos internautas. Muita gente foi fuçar o passado dele, e ficaram surpresos com o que acharam. Mas não se trata de nenhum fato obscuro ou envolvimento em nenhum escândalo.
O que alguns internautas estão destacando é a beleza do político em seus anos de juventude. Joseph Robinette Biden Jr. nasceu em 1942, primogênito numa família de quatro filhos, com raízes irlandesas e o hábito de frequentar a missa todo domingo.
"Meu Deus, gente, vocês já viram as fotos do Biden quando era jovem?", perguntou uma internauta. "Biden jovem era LINDO", afirmou outra. "Nossa eu pegava esse Biden", disse uma terceira.
Para alguns, mesmo com a passagem dos anos, o político continua um galã. "E eu que acho o Biden um coroa bonitão?", confessou uma pessoa no Twitter. "Eu preciso admitir que acho o Biden bonito", concordou um rapaz.
Teve até quem não concorda, mas registrou a opinião de pessoas próximas. "Minha mãe falando que o Joe Biden é bonito, ela está doida", revelou uma jovem.
FAMOSOS APOIAM CANDIDATOS
Se dependesse das celebridades americanas, o escolhido nestas eleições seria o democrata. Tom Hanks, Taylor Swift, Jennifer Aniston, Brad Pitt, George Clooney, Leonardo DiCaprio, Dwayne Johnson são alguns dos que já declararam publicamente o voto em Biden.
A atriz Jennifer Aniston publicou no seu Instagram, no último dia 23, uma foto colocando a cédula de votação nos correios —modalidade que cresceu no país. Na legenda, ela escreveu que votou em Biden, porque os EUA "estão mais divididos do que nunca".
Do lado de Trump, entre os nomes mais conhecidos, estão o músico Kid Rock, e os atores Kirstie Alley e Jon Voight. Rock é um dos principais entusiastas da reeleição de Trump. Convidado pelo presidente, ele esteve presente no último debate entre os candidatos, no dia 23 de outubro.
Em 14 de setembro, mesmo com problemas e dores no pescoço, o cantor escreveu nas redes sociais que não deixaria de participar de um comício em apoio ao republicano. "Eu estarei lá e darei tudo o que tenho esta noite", afirmou, na ocasião.
ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo
Não era o jovem Joe Biden na imagem em destaque no início do texto. A foto foi trocada.
Comentários
Ver todos os comentários