Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mindy Kaling, de 'The Office', anuncia nascimento do 2º filho após esconder gravidez

Atriz contou em programa de TV que Spencer nasceu em setembro

Mindy Kaling durante o Oscar 2020 - Eric Gaillard/ Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Mindy Kaling, 41, que interpretou Kelly na versão americana do seriado "The Office", anunciou, para a surpresa de todos, que seu segundo filho, Spencer, nasceu em setembro.

"Estou contando pela primeira vez, é tão estranho. Mas dei à luz um menino em 3 de setembro", disse Kaling no programa televisivo The Late Show com Stephen Colbert. "Ninguém sabia que você estava grávida!", respondeu Colbert.

Kaling já era mãe de Katherine, de 2 anos e meio. Da mesma forma, o nascimento da primogênita, em dezembro de 2017, foi uma surpresa para os fãs. A atriz optou por não revelar a identidade do pai.

Kaling disse anteriormente que se inspira na própria mãe, Swati, na busca por um estilo parental. O nome do meio de Katherine é Swati, em homenagem à avó, que morreu em 2012.

"Minha mãe era incrivelmente feroz e tão dedicada a nós, simplesmente nos amava e realmente queria que fôssemos felizes, não importa o que fizéssemos. Minha escolha de carreira não era algo com que ela estava familiarizada e ela simplesmente apoiava isso", disse Kalling em 2017.

A ex-estrela de "The Office" e "The Mindy Project" escreveu duas memórias e lançou uma terceira, "Nothing Like I Imagined" ("Nada com eu imaginei", em tradução livre). Ela também criou a série da Netflix "Never Have I Ever" e atualmente está escrevendo para vários projetos futuros, incluindo "Legalmente Loira 3".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem