Celebridades

Cantor Cleber, dupla de Cauan, revela que será pai de gêmeos

Cantor também comemora recuperação do amigo de infância

Cantor Cleber diz que mulher está grávida de gêmeos
Cantor Cleber diz que mulher está grávida de gêmeos - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Cleber, dupla de Cauan, será pai. Pelas redes sociais, ele revelou que vem gêmeos por aí. Serão seus primeiros filhos.

“Gente, pensa na felicidade que estamos, graças a força da minha guerreira que passou por duas Ectópicas (gravidez tubárias), duas cirurgias graves e mesmo assim se entregou à maternidade sem medo. E quando a fé é grande a bênção vem em dobro”, escreveu ele.

Eles ainda não sabem o sexo da dupla.

RECUPERAÇÃO DE CAUAN

A recuperação do cantor sertanejo Cauan segue indo bem. O artista permanece com o tratamento em casa e inclusive tem publicado novidades pelas redes sociais.

A mãe dele, Shirley Máximo, teve alta hoje. Já o pai apresentou melhoras, mas segue internado.

Cauan Máximo, 38, que faz dupla com Cleber, teve alta hospitalar na quarta-feira (26), às 11h, após dez dias internado em um hospital em Goiânia desde o dia 15 de agosto com complicações pela Covid-19. O cantor continuará o tratamento em casa.

Em um relato emocionante ao programa Encontro (Globo), na terça-feira (25), Cauan disse que chegou a pensar que seria melhor morrer, mas acredita ter se recuperado não só fisicamente, e se tornado uma pessoa melhor.

“Eu tive dois momentos muito difíceis, em que fiquei com medo. Nem sei explicar o que sentia, pensei que se eu morresse seria mais vantagem, mas Deus me deu muita força, muita gente orando. Não foi só o pulmão. Eu era ansioso, inquieto, tinha déficit de atenção. Mas Deus veio e fortaleceu meu interior.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem