Celebridades

Atriz de 'Riverdale', Vanessa Morgan anuncia que está grávida

'Quero manter este capítulo em particular, mas queria ser a primeira a compartilhar as notícias'

A atriz Vanessa Morgan no MTV Video Music Awards 2017
A atriz Vanessa Morgan no MTV Video Music Awards 2017 - Tommaso Boddi - 27.08.2017/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz de "Riverdale" Vanessa Morgan, 28, está grávida de seu primeiro filho com Michael Kopech, 24, com quem está casada desde janeiro deste ano.

"Estava discutindo sobre manter essa parte da minha vida escondida, mas eu sabia que as pessoas acabariam vendo fotos com a minha barriga, e eu queria que vocês soubessem de mim", escreveu ela em seu Instagram nesta sexta-feira (24), juntamente com um vídeo mostrando sua barriga.

"Eu quero manter este capítulo da minha vida em particular, mas queria ser a primeira a compartilhar as notícias", continuou. Ela afirma que seu filho deve nascer em janeiro de 2021, e compartilhou algumas fotos do ultrassom e testes de gravidez.

A atriz disse estar "muito feliz" pela novidade, e afirmou que o bebê foi feito "com tanto amor e já exala uma luz tão forte que aquece minha barriga".

"Estamos aqui para um propósito tão maior e a vida é tão preciosa. Não acredito em quanto crescimento e força você já me deu como sua mãe. É como se Deus soubesse que eu precisava de você, meu anjo", se declarou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem