Celebridades

Mariana Rios anuncia que está grávida

Noiva de Lucas Kalil, atriz e cantora espera seu primeiro filho

Mariana Rios - Leo Franco - 6.nov.2019
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz e cantora Mariana Rios, 34, anunciou nesta quarta-feira (1º) que está grávida do seu primeiro filho. Em foto publicada no Instagram, em que ela exibe a barriga de gestante, a artista revela a novidade para os seus seguidores.

"Julho! O mês em que eu agradeço o privilégio de ter nascido e renascer a cada ano! Você sempre chega trazendo vida! Mas dessa vez trouxe o presente mais lindo mundo: Outro coração batendo dentro de mim", escreveu ela, que comemora 35 anos neste sábado (4).

Mariana Rios está noiva do empresário Lucas Kalil desde novembro de 2018. No final de maio, ela contou que teve de cancelar o casamento por causa da pandemia do novo coronavírus. Na ocasião, ela disse que uma nova data ainda não tinha sido definida, mas que isso não era um problema.

“Nunca fiquei triste por ter que desmarcar a data do casamento. Minha preocupação era com o que o mundo iria viver a partir daquele momento. O que as pessoas iriam passar e como eu poderia ajudar”, afirmou.

O casal tinha planejado duas celebrações: uma religiosa, que aconteceria em março, em Araxá (MG), cidade onde a atriz nasceu e grande parte da sua família mora; e uma festa em St. Moritz, na Suíça, em julho. Ambas, porém, foram adiadas. Em entrevista à revista Vogue em março, Mariana disse que a comemoração na Suíça foi cancelada, e a de Araxá deveria acontecer no final do ano para 400 pessoas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem