Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Eva Mendes diz que deixou os filmes por causa das filhas, mas 'ambição está voltando'

Atriz, casada com Ryan Gosling, tem duas filhas, de 4 e 6 anos

Eva Mendes - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Longe das produções de Hollywood há mais de seis anos, a atriz Eva Mendes, 46, afirma que essa foi uma escolha sua, para poder se dedicar às filhas, mas diz que isso já está mudando e “está começando a sentir a ambição voltar”.

“Acho que, no que diz respeito à minha ambição, isso não foi embora, apenas passou para as crianças”, diz ela. “Eu aplaudo e admiro mulheres que podem fazer tudo, mas eu não sou uma delas. E, felizmente, eu tenho uma escolha de não trabalhar e percebo o quão sortuda eu sou por isso ser uma escolha.”

Casada com o ator Ryan Gosling, 39, Eva tem duas filhas, Esmeralda, 6, e Amada, 4, e afirma que tem sido bastante agitada sua quarentena com todos juntos. “Às vezes parece que estamos administrando algum tipo de pousada com hóspedes muito bêbados e agressivos”, brinca ela ao jornal australiano The Sydney Morning Herald.

Famosa por filmes como “Hitch” (2005) e “Velozes e Furiosos 2” (2003), Eva começou sua carreira com aparições em clipes dos Pet Shop Boys e do Aerosmith, e percebeu cedo que Hollywood tinha muito a aprender sobre diversidade. “Você é muito étnico, nunca será a cara de nenhum produto americano”, chegou a ouvir ela.

Hoje, no entanto, já representou muitas marcas de prestígio, incluindo Calvin Klein, Cartier, Revlon, além de sua própria linha de roupas. Agora vamos ver quando ela volta a dar as caras nas telinhas e telonas também.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem