Celebridades

Eva Mendes diz que calças de moletom são a principal causa de divórcio e gera polêmica

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Eva Mendes, 41, fez uma piada durante uma entrevista para o programa americano "Extra" nesta quarta-feira (18) e acabou desagradando muita gente.

Ao explicar sobre seu estilo, a atriz falou que gosta muito mais de usar vestidos do que calças. Ao ser questionada se usava calças de moletom em casa, ela foi enfática: "Não, não, não!".

"Não, você não pode usar calças de moletom. Garotas, a causa número um de divórcio nos Estados Unidos é a calça de moletom. Você não pode usar isso", disse Eva, que deu à luz a sua primeira filha, Esmeralda, em setembro de 2014.


Após a repercussão negativa, a americana de origem cubana e seu companheiro, o ator Ryan Gosling, 34, usaram as redes sociais, nesta sexta-feira (20), para afirmar que tudo não passava de uma piada e que eles usam sim o tal modelo de calça.

"Querida calça de moletom favorita. Eu estava apenas brincando quando disse que você era a causa número um de divórcio", escreveu a atriz em seu perfil no Instagram junto com uma foto de um moletom.


"Todo mundo sabe que crocs são a causa número um de divórcio. De qualquer maneira, foi uma piada de mau gosto e me sinto terrível se você ou alguém pensou que eu estava falando sério. Obrigado pela compreensão, calça de moletom. Sinto muito, crocs laranja", brincou.

Gosling também opinou sobre a situação boba.

"Obviamente a coisa do moletom era uma piada. Nós estamos usando elas agora. É isso mesmo, tuitando com um moletom. Ratos! Falei demais! Twitter ganhou de novo", escreveu o ator em sua rede social, claramente irritado.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias