Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ryan Gosling e Eva Mendes estão esperando gêmeos

Casal teria descoberto a gravidez de um menino e uma menina em junho

Eva Mendes e Ryan Gosling no Festival de Cinema de Toronto em 2012
Eva Mendes e Ryan Gosling no Festival de Cinema de Toronto em 2012
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A família do ator Ryan Gosling, 37, deve aumentar em breve: sua esposa, a atriz Eva Mendes, 44, está grávida de gêmeos, segundo a revista americana OK!. Embora o casal não tenha confirmado, uma fonte próxima aos atores disse que eles estão "extremamente felizes". 

Evan e Ryan são conhecidos por não exporem suas vidas pessoais e conseguirem manter segredo de diversos acontecimentos. A primeira gravidez de Mendes, por exemplo, só foi descoberta semanas antes de dar à luz Esmeralda, em 2014. O mesmo aconteceu com Amanda, segunda filha do casal, nascida em 2016.

Segundo a publicação, a gravidez foi descoberta pelo casal no começo de junho. "Eles sabiam que teriam problemas com fertilidade por conta da idade de Eva, mas não imaginavam como seria difícil a jornada com fertilização in vitro", disse a fonte. "Mesmo quando Eva pensou em desistir, Ryan continuou dizendo: 'Só mais uma'. Deu certo e Eva tem agradecido a ele desde então".

O casal está tão animado com a notícia que já tem cogitado alguns nomes para os gêmeos (uma menina e um menino). "Eles estão pensando em Viviana para a garotinha e Carlos, em memória ao irmão de Eva que morreu", disse a fonte. 

Eva e Ryan inicaram o romance em 2011, pouco depois de trabalharem juntos em "O Lugar Onde Tudo Termina". Sempre discretos, o casal tem mantido a relação fora dos holofotes, dando pequenas pistas de sua vida pessoal. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem