Celebridades

Luísa Sonza desconversa sobre affair com Vitão e diz que não é de pegação: 'Queria ser'

Cantora disse que boato sobre ter traído Whindersson Nunes 'é ridículo'

Luísa Sonza e Vitão
Luísa Sonza e Vitão - Instagram/@luisasonza
São Paulo

Luísa Sonza, 22, participou de um bate-papo no canal do YouTube da jornalista e influenciadora Foquinha. Na entrevista, publicada nesta terça-feira (18), a cantora falou que diferentemente do que muitas pessoas pensam, sua vida amorosa é muito monótona.

"A galera cria muita coisa. Sabe aquela amiga que nunca pega ninguém? A galera acha que sou muito louca e nem sou", contou Sonza, com bastante bom humor. A cantora, que recentemente lançou "Toma" em parceria com MC Zaac, disse que já namorou duas vezes e o último, de cinco anos, resultou em casamento. "Não sou muito da pegação, mas queria muito ser. Mas não consigo ser assim."

No fim de abril, ela e o humorista Whindersson Nunes anunciaram o fim do casamento de dois anos. Um mês após o término, Sonza foi vista com Vitão, com quem lançou a música "Flores" e um videoclipe para lá de sensual. Foi quando os boatos de que ela estaria se relacionando com o cantor surgiram.

Internautas e haters de Luisa Sonza acusaram ela de ter traído Whindersson com Vitão, motivo pelo qual o casamento teria terminado. Na entrevista, a cantora também comentou sobre as especulações. "Quando começam a inventar umas coisas muito fora do ar, esses negócios de traição, de eu estar com Vitor desde 2019... Nem gosto de tocar nesse assunto, porque é tão ridículo", disse ela. "Agora que eu estou solteira, se quiserem especular, não me importo. Estou solteira, faço o que quiser da minha vida", ressaltou.

Sonza desconversou após Foquinha questionar se Vitão era o seu crush, já que recentemente o cantor afirmou o mesmo de Sonza. "Ele é uma pessoa muito legal, muito especial para mim. Ele é muito bonito, tudo certo", afirmou a artista, sem graça com a pergunta.

Vitão chegou a se hospedar na nova mansão de Sonza, em Alphaville (Grande São Paulo) durante a quarentena. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, os dois estavam se conhecendo melhor. Mas em resposta à coluna, a cantora disse que eles eram apenas "bons amigos" e que estavam juntos somente para gravar o clipe de "Flores".

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem