Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Dua Lipa mostra tatuagem falsa e internautas comparam ao Ratinho

Nicolás Maduro e Professor Girafales também estiveram entre palpites de fãs

Dua Lipa fez uma falsa tatuagem em homenagem a Guillermo Rodriguez, que foi comparada ao apresentador Ratinho - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Convidada do programa Jimmy Kimmel Live nesta segunda-feira (10), Dua Lipa surpreendeu seus fãs ao mostrar uma tatuagem falsa que afirmou ter feito em suas costas.

O desenho, que mostra o rosto de um homem, seria uma homenagem a Guillermo Rodriguez, assistente de palco do programa de Kimmel, mas acabou gerando controvérsias nas redes sociais.

Enquanto o público internacional afirmou que a tatuagem lembrava o político venezuelano Nicolás Maduro​, brasileiros apontaram semelhança com o apresentador Ratinho. Alguns fãs ainda compararam ao personagem Professor Girafales, de "Chaves".

O desenho foi mostrado enquanto Dua Lipa exibia e explicava suas 17 tatuagens pelo corpo, e brincou sobre ter feito uma nova durante a quarentena.

"Eu acho que todos estamos procurando por orientação agora, então fiz uma tatuagem da minha maior inspiração, meu herói, a razão pela qual eu faço tudo", brincou a cantora, mostrando a tatuagem falsa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem