Celebridades

Whindersson Nunes reclama de nunca receber um 'oi' de Gisele Bündchen, e ela responde

Modelo levou comediante ao delírio com interação

Whindersson Nunes e Gisele - Instagram
São Paulo

Tudo o que o comediante Whindersson Nunes, 25, queria era receber um “oi” de Gisele Bündchen, 40. Tanto que em recente vídeo publicado por ele no YouTube a reclamação era justamente essa. “Gisele fala oito línguas, mas nunca falou comigo”.

Porém, tudo mudou. A modelo mais famosa do mundo fez questão de ir ao Instagram de Whindersson para deixar uma mensagem especial. “Oi, Whindersson”, postou ela com um emoji de uma carinha feliz.

A atitude levou o humorista à loucura. Além de repercutir o fato com os seguidores, foi ao Twitter com o print da mensagem. “Maisa, você que é educada me ajude”, disse ele ao convocar a apresentadora do SBT para ajudá-lo a entender a interação.

O humorista e influenciador digital afirmou recentemente que vai construir dois teatros no Piauí, um em Palmeira do Piauí, sua cidade natal, e outro na capital do estado. Ele explicou que usará materiais de outros teatros demolidos ou abandonados para a construção dos novos.

“É com muita emoção que eu vou anunciar um dos meus sonhos sendo realizados. Vou construir dois teatros no Piauí, um na minha cidade (cem lugares) e um na capital (700 lugares). Comediantes de primeira viagem poderão se apresentar de graça pela primeira vez”, disse Nunes, em seu perfil no Twitter.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem