Celebridades

Heidi Klum mostra dificuldade para fechar calça jeans e brinca: 'O que usar agora?'

Modelo experimentava roupas para episódio de America's Got Talent

Heidi Klum mostra calça apertada durante a pandemia
Heidi Klum mostra calça apertada durante a pandemia - Instagram/ heidiklum
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo alemã Heidi Klum, 47, usou suas redes sociais nesta terça-feira (21) para mostrar que ganhou um pouquinho de peso durante a quarentena. “O que usar agora?”, brincou ela, ao mostrar a dificuldade para vestir uma calça jeans. “Não será essa”, concluiu.

Klum afirmou que experimentava a calça para participar do episódio desta terça-feira (21) de America’s Got Talent, programa em que ela é jurada ao lado de nomes como Simon Cowell e Sofia Vergara.

Essa não é a primeira vez que a modelo brinca com seus "exageros alimentares". Há algumas semanas, ela posou mostrando um perfil de sua barriga: “jantar foi bom”, brincou na ocasião, antes de alguns fãs entrarem na brincadeira e questiona-la sobre uma possível gravidez.

Apesar das brincadeiras com seu ganho de peso, a modelo não escapou de uma polêmica na semana passada, sendo inclusive acusada de gordofobia, por eliminar uma dançarina plus size, enquanto ela ainda estava se apresentando no America’s Got Talent.

Em março, a modelo chegou a apresentar sintomas parecidos com os da Covid-19, mas não conseguiu encontrar o teste para a doença na ocasião. “Eu simplesmente não estou me sentindo bem. É por isso que fiquei em casa, para não infectar outras pessoas”, disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem