Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Luisa Sonza chora durante live e se emociona ao cantar música para Whindersson Nunes

Apresentação online da cantora ficou entre assuntos mais comentados

Luisa Sonza faz live e se emociona durante apresentação
Luisa Sonza faz live e se emociona durante apresentação - Instagram/ luisasonza
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Luisa Sonza, 21, se emocionou em alguns momentos durante a live que ela faz na noite desta sexta-feira (8). Ainda no início da apresentação online, ela não conseguiu terminar de cantar a música “Olhos Castanhos”, feita para seu ex-marido, o humorista Whindersson Nunes, 25.

“Êita coração”, afirmou ela antes de pedir a ajuda dos fãs para terminar a canção. A cantora também se emocionou ao cantar a música “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó, atendendo a um pedido do próprio Chitãozinho. “Sou canceriana, no primeiro vídeo já começo a chorar”, brincou ela.

Com isso, a live foi parar entre os assuntos mais comentados no Twitter, na noite desta sexta-feira. Além de suas músicas e de arriscar no sertanejo, Luisa Sonza também cantou pagode e funk.

Luisa e Whindersson anunciaram na semana passada o fim do casamento de dois anos dos dois. Eles compartilharam o mesmo texto nas redes sociais dizendo que “o relacionamento” não terminou, porque jamais vai acabar “o amor, carinho e respeito um pelo outro”. Luísa,no entanto, acabou recebendo ataques pelo término na web.

“Já me revoltei, me culpei, sofri, senti ódio, me perdi de mim mesma um milhão de vezes, até que tive que entender que nada disso é sobre mim, é sobre quem fala. A boca fala do que o coração é cheio. Eu já me curei disso, desse peso que colocaram em mim”, afirmou em um texto de desabafo que ela postou nas redes sociais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem