Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Fernanda Paes Leme revela o nome de seu vibrador e diz que ele quebrou de tanto usar

Atriz falou sobre as carências da quarentena à revista Glamour

A apresentadora Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme - Fernanda Paes Leme no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em quarentena há cinco meses, a atriz Fernanda Paes Leme, 37, falou um pouco sobre o isolamento e revelou que ficou carente em alguns momentos, de família, amigos e mesmo de sexo. Em entrevista à revista Glamour, ela contou que recorreu ao vibrador, que ela chama de Terceiro.

A atriz, que chegou a pegar a Covid-19 no início da pandemia, afirmou que primeiro sentiu falta da família, o que foi resolvido com sua ida para São Paulo, após o período de quarentena da doença. Depois veio a falta dos amigos, que ela afirma manter sempre muito próximos, e depois dos contatinhos.

Segundo Fernanda, não havia nenhum ficante no momento, o que a fez recorrer ao seu vibrador, que ela contou ter sido um presente da atriz Ingrid Guimarães, 48, de quando ela lançou o terceiro filme da série “De Pernas para o Ar”. “Eu falei ‘só tem um perigo, vou usar e lembrar de você’. Você goza e agradece no final”, brincou.

Fernanda contou que esse não é seu primeiro vibrador e que o primeiro foi presente de um ex-namorado. “A gente namorava a distância, e ele me deu de presente. Achei maravilhoso! Mas aquele lá quebrou. De tanto eu usar, parou de funcionar”, contou ela, que o nomeou de Terceiro, por ser o terceiro elemento da relação deles.

“O terceiro me ajudou muito, tem me ajudado muito na quarentena. Na minha tomada fica o carregador do celular e do vibrador. Está tudo tão difícil, a gente já está sozinho, se não puder gozar, se não puder se masturbar --essa palavra tem que ser normalizada-- vai ficar pior ainda”, afirmou ela.

Fernanda aproveitou a quarentena para fazer uma websérie, lançada em seu Instagram, chamada "Fake Live", em que satiriza sua própria vida e fala sobre esse período de quarentena.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem