Celebridades

De Gwyneth Paltrow a Jennifer Aniston, relembre a vida amorosa do astro Brad Pitt

Ator de Hollywood estaria namorando agora a modelo Nicole Poturalski

Atrizes Jennifer Aniston e Angelina Jolie, que já foram casadas com o astro Brad Pitt - Fotomontagem
São Paulo

Brad Pitt, 56, voltou a ser notícia nesta semana, após rumores de que estaria namorando a modelo polonesa Nicole Poturalski, 27. O ator de Hollywood, que não assumiu nenhum relacionamento desde a separação de Angelina Jolie, 45, acumula, no entanto, uma lista de conquistas no mundo artístico.

Além dos romances mais populares, vividos com Gwyneth Paltrow, 47, Jennifer Aniston, 51, e Angelina Jolie, ele já se envolveu com cantoras e uma porção de colegas de elenco.

O primeiro relacionamento conhecido de Brad Pitt foi com a cantora Sinitta, 51. Os dois namoraram entre 1984 e 1986. Durante o reality I'm a Celebrity... Get Me Out of Here, ela disse que o ator era "muito doce" quando os dois estavam juntos.

Depois, houve rumores de que ele namorou a atriz Shalane McCall, 47, com quem fez par romântico no novelão "Dallas", entre 1987 e 1988. No ano seguinte, a lenda era que o ator foi pego na cama com Robin Given, 55, antes de ela se divorciar de Mike Tyson. A atriz desmentiu a história em 2019.

No mesmo ano, Pitt ficou noivo de Jill Schoelen, 57, com quem tinha trabalhado em "Assassinato no Colégio" (1989). De acordo com o jornal The Sun, ela desmanchou o compromisso porque se apaixonou pelo diretor do filme.

Ainda em 1989, o ator foi o acompanhante de Christina Applegate, 48, no MTV Video Music Awards. É famosa a história de que, no meio da festa, a atriz do seriado "Married... With Children" o trocou por outro homem. Dizem ainda que, na época, ele se consolou com a atriz e cantora Elizabeth Daily, 58.

Segundo o ator Jason Priestly, que dividiu apartamento com Pitt, o ator também teve um breve caso com Geena Davis, 64, nesse período (quando eles gravaram "Thelma e Louise").

Mas ele logo engatou um romance com Juliette Lewis, 47, depois que se conheceram no set de "Dias de Violência" (1990). Em 1993, quando filmaram "Kalifornia: Uma Viagem ao Inferno", eles ainda estavam juntos. No ano seguinte, no entanto, ele teria se envolvido com Thandie Newton, 47, durante as gravações de "Entrevista com o Vampiro".

Logo depois, ele começou a namorar Gwyneth Paltrow, 47, com quem formou um dos casais mais icônicos dos anos 1990. Na cerimônia do Globo de Ouro de 1996, ele ganhou o prêmio de ator coadjuvante por "Seven" e agradeceu a seu "anjo", a quem chamou de "amor de sua vida".

Quando o namoro acabou, houve rumores de que ele se envolveu com Claire Forlani, 48, com quem fez par romântico em "Encontro Marcado" (1998).

Foi nesse ano também que ele conheceu Jennifer Aniston, 51, após um encontro às cegas marcado pelos agentes de ambos. Eles se tornaram um dos casais mais famosos da época. No entanto, os dois se divorciaram após cinco anos de casamento, em 2005.

A separação ocorreu após Pitt contracenar com Angelina Jolie, 45, em "Sr. e Sra. Smith". Eles ficaram noivos por dois anos e se casaram em 2014. O relacionamento durou até 2016.

Antes de Nicole Poturalski, houve rumores de que o ator teria se envolvido com a atriz Charlize Theron, 45, com a atriz Alia Shawkat, 31, e até com a cantora Adele, 32.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem