Celebridades

Alexandre Nero 'mata' Regina Duarte em programa de Porchat

Ator disse que gostaria de trabalhar com ex-secretária de Cultura

Alexandre Nero na festa de 35 anos da marca WTC Golden Hall
Alexandre Nero na festa de 35 anos da marca WTC Golden Hall - Marcus Leoni - 17.04.2019/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Alexandre Nero, 50, "matou" Regina Duarte, 73, durante o Que História É Essa, Porchat? exibido nesta terça-feira (18). Nos últimos minutos do programa da GNT, quando questionado sobre "com que pessoa que não está mais entre nós você gostaria de trabalhar", o ator respondeu o nome da ex-secretária de Cultura.

"Pode ser. É uma boa resposta. Não está mais entre nós porque não é mais contratada da rede Globo", rebateu Fábio Porchat. "Foi o que eu quis dizer. Claro, claro", desconversou Nero, visivelmente envergonhado e escondendo o rosto com as mãos.

Em maio, há menos de três meses no comando da Cultura, Regina Duarte, que rompeu um contrato de 50 anos com a Globo para fazer parte da gestão de Jair Bolsonaro, deixou o cargo político para assumir a Cinemateca Brasileira, em São Paulo.

"Regina Duarte relatou que sente falta de sua família, mas para que ela possa continuar contribuindo com o governo e a cultura Brasileira assumirá, em alguns dias, a Cinemateca em São Paulo. Nos próximos dias, durante a transição, será mostrado o trabalho já realizado nos últimos 60 dias", escreveu o presidente em suas redes sociais, na época.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem