Celebridades

Silvero Pereira malha nu e compartilha momento descontraído nas redes sociais

Ator pediu para que seguidores escolhessem próximos cliques

 Ator Silvero Pereira
Ator Silvero Pereira - Instagram/@silveropereira
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Silvero Pereira, 37, chamou a atenção dos internautas no último sábado (30). Isso porque o ator que ficou famoso após participar da novela "A Força do Querer" (Globo), em 2017, compartilhou uma foto nu.

Na legenda, o artista, que também é diretor, afirmou que estava sentindo muito calor durante a quarentena e por isso decidiu malhar sem roupa. “Treino de sábado acabou agora. Essa Fortaleza hoje tá pegando [fogo]”, escreveu Silvero.

A imagem fez sucesso entre os seus 662 mil seguidores do Instagram, que pediram por mais cliques ousados do artista. "Uma foto mais conservadora. Embora do peito pra baixo estou usando o mesmo figurino da postagem anterior [risos]. A minha terceira postagem deve ser mais quente ou fria?", questinou Silvero.

Em seguida o ator de "Bacurau" postou mais fotos sem roupa, mas dessa vez em frente a geladeira. "O desafio era produzir selfies quentes numa imagem fria", registrou o artista.

Em fevereiro de 2019, o cearense divulgou o clipe de sua primeira música chamada "Vem", recheado de cenas sensuais e de homenagens à terra natal. Ao F5, com exclusividade, ele afirmou que sua carreira no teatro o ajudou a compor as imagens. "Daí as cenas de teatro, festa, romance, banheiro, sedução, sol, praia e Carnaval."

Silvero Pereira é um dos nomes do cenário artístico que faz questão de levantar bandeiras. "É de extrema importância que a gente continue demarcando o território de liberdade e respeito e acredito que a arte seja nossa maior e mais potente arma no cenário atual brasileiro", contou, na época.

Ele também já participou do Show dos Famosos, no progaramada Domingão do Faustão, em 2018. O seu mais recente trabalho nas telonas foi no premiado "Bacurau", de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem