Celebridades

'Chupa, sociedade', diz Silvero Pereira após participação de Pabllo Vittar em show de Fergie

Silvero Pereira no camarote Doritos no segundo dia de Rock in Rio - Divulgação


Silvero Pereira foi ao Rock in Rio com um look autêntico. O ator usou uma camisa sem manga estampada com a imagem de Elis Miranda, sua personagem em "A Força do Querer", novela assinada por Glória Perez na Globo.

Na trama, Pereira interpreta Nonato, uma drag queen que utiliza o nome Elis Miranda quando está montada.

Em entrevista ao "F5" durante sua passagem pelo segundo dia do evento de música, o ator conta que uma loja localizada em Fortaleza (CE) sugeriu a ele produzir sua roupa para o festival. "Fiquei feliz, porque a ideia veio de uma loja que é da minha terra", disse.

Este é o primeiro ano em que Pereira vai ao evento. "Estou me divertindo e imprimindo a minha cara", disse ele, que circulou por camarotes e também pela pista.

Para o intérprete de Nonato, a cantora Pabllo Vittar foi uma das melhores atrações do festival. "Foi uma sensação incrível", disse, sobre o pocket show que a cantora fez em um dos palcos alternativos do festival no primeiro dia de atrações.

Neste sábado (16), Pereira comemorou quando Vittar novamente se apresentou, desta vez dividindo o palco principal com a cantora Fergie.

"Chupa, sociedade", vibrou, enquanto acompanhava a performance da dupla através do telão de um camarote.

"Foi bom demais. Por mim o Rock in Rio já pode acabar aqui", afirmou, ainda em êxtase.

CARINHO DO PÚBLICO INFANTIL

Feliz com a repercussão de sua personagem no principal folhetim da emissora carioca, Silvero Pereira destacou o carinho que recebe do público infantil.

"A forma com que as crianças recebem o Nonato e a Elis é muito bonita. Elas são o maior termômetro do não preconceito. Quando chegam perto de mim pedem para fotos. As mães também acham legal".


Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias