Celebridades

Manu Gavassi rebate críticas sobre a sua live futurista: 'Botão de autodestruição'

Show da cantora foi transmitido pelo Multishow no domingo (7)

Manu Gavassi
Manu Gavassi - Instagram-8.jun.2020/@manugavassi
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Manu Gavassi, 27, apostou na temática futurista para a sua última live que aconteceu no domingo (7), e não agradou a todos com o seu conceito diferentão. Após ler algumas críticas nas redes sociais, a ex-participante do BBB 20 falou como tem lidado com os comentários.

"Vocês não tem noção do botão de autodestruição que existe na minha cabeça toda vez que criticam o que mais coloco amor e energia", escreveu a artista em seu Twitter, que completou sugerindo que a astrologia poderia explicar.

Gavassi também disse que vai tentar não se importar quando ler "uma crítica escrota, injusta e insensível" a respeito do seu trabalho, do qual ela mais se dedica na vida. "Ao invés de responder, valorizar quem me valoriza e admira. Então segue um emoji que representa minha gratidão: [Coração vermelho]", finalizou.

O show da cantora foi transmitido ao vivo pelo canal pago Multishow e contou também com figurinos de extraterrestres.

Em resposta ao desabafo, os ex-participantes da 20º edição do Big Brother, Gizelly Bicalho e Pyong Lee, apoiaram a colega. "Eu entrei no big sem conhecer seu trabalho e sai fã. Você é genial, amiga, generosa..", escreveu a advogada criminalista no Twitter.

Vale lembrar que Manu Gavassi foi finalista do BBB 20, e ficou em terceiro lugar com 21,09% dos votos, atrás de Thelma e Rafa Kalimann. Desde a sua participação no programa a artista ganhou mais de 11 milhões de seguidores só no Instagram.

Além da carreira musical, da qual investe desde adolescente, Manu Gavassi anunciou sua primeira empreitada no mundo da moda em parceria com C&A. Ela assina uma coleção em co-criação com a empresa, que já está disponível no site e no aplicativo da marca desde o último dia 27.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem