Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kelly Clarkson e Zac Efron ganharão estrelas na Calçada da Fama de Hollywood

Ao todo, 35 artistas da música e do cinema serão homenageados

 Kelly Clarkson como técnica em nova temporada do The Voice EUA
Kelly Clarkson ganhará estrela na Calçada da Fama - NBC/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jill Serjeant
Los Angeles
Reuters

A cantora Kelly Clarkson, 38, vencedora do American Idol, o ator Zac Efron, 32, e o astro britânico Benedict Cumberbatch, 43, estão entre as celebridades que vão ganhar estrelas na Calçada da Fama de Hollywood em 2021.

O ator Shia LaBeouf, a rapper Missy Elliott e o cantor e compositor do clássico “American Pie” Don McLean também estão entre as 35 estrelas do cinema, televisão e da música anunciadas nesta semana pela Câmara de Comércio de Hollywood, que administra a atração turística.

O falecido tenor Luciano Pavarotti e o dramaturgo August Wilson, vencedor do Prêmio Pulitzer e autor da peça “Fences”, que deu origem ao filme “Um Limite entre Nós”, receberão estrelas póstumas.

Eles se juntarão a mais de 2.600 celebridades, incluindo Charlie Chaplin, Jennifer Aniston, Jimi Hendrix e o rapper Snoop Dogg, cujos nomes estão inscritos em estrelas cor de rosa e bronze na calçada ao longo da Hollywood Boulevard, em uma tradição que começou em 1960.

As cerimônias de inauguração das estrelas na Calçada da Fama foram suspensas em meados de março por causa da pandemia de coronavírus. As revelações para seis celebridades não identificadas serão remarcadas para uma data posterior, disseram os responsáveis.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem