Celebridades

Babu Santana permanece internado após ser diagnosticado com diabetes

Ator está em hospital do Rio de Janeiro

Babu Santana - Instagram/babusantana
São Paulo

Babu Santana, 40, está internado no Hospital Barra D’or, no Rio de Janeiro, de acordo com a sua assessoria de imprensa confirmou nesta quarta-feira (24). A notícia de que o ator teria recebido alta hospitalar repercutiu na mídia na noite desta terça.

Apesar de permanecer internado, a saúde do artista é estável. Na segunda (22), o ex-BBB usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs e disse que está fazendo uma bateria de exames para cuidar da diabetes, que o fez se sentir muito mal na última sexta (19).

“Estou me cuidando, estou bem. O susto veio pra alertar que eu preciso cuidar mais de mim. Meu quadro não é Covid, estou com diabetes. Agora quero estudar, entender sobre o assunto. Estou confiante e otimista pra ter uma vida mais saudável e tranquila.”

O ator, mais novo contratado da Globo, aproveitou o momento e recomendou que seus fãs também cuidem da saúde. “Se possível, façam os seus exames regulares, cuidem da saúde, porque é nosso maior bem”.

Com mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais, o artista agradecer o apoio dos internautas. "Salve família, estou passando para agradecer todo carinho de vocês. Fique muito emocionado", afirmou.

Segundo a assessoria de Babu, ainda não há previsão de alta.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem