Celebridades

Babu Santana é internado após sentir mal-estar, e fica em observação em hospital do Rio

Ator foi levado ao Hospital Barra D'or, na Barra da Tijuca, nesta sexta

Babu Santana Babu Santana: um jogo de sabedoria e otimismo. - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Babu Santana, 40, foi internado às pressas no Hospital Barra D'or, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (19), após sentir um mal-estar. A assessoria do cantor afirmou que ele permanecerá na unidade nos próximos dias para realizar uma bateria de exames.

A suspeita de que o ator e ex-participante do Big Brother Brasil 20 estaria com o novo coronavírus já foi descartada, mas a assessoria dele não quis dar detalhes sobre o motivo da internação.

Recentemente, o Babu Santana usou suas redes sociais para comemorar e mostrar aos fãs que é o mais novo contratado da Globo. “Paizão não está mais desempregado”, afirmou ele, mostrando seu crachá da emissora. “Em tempos difíceis, como esse em que estamos, é um privilégio dizer isso a vocês. Gratidão à Globo e a todos que torceram e torcem por mim”.

Durante sua participação no BBB 20 Babu falou diversas vezes sobre a falta de oportunidade e instabilidade da profissão, apesar de ter um currículo com mais de 40 filmes, 15 novelas e 20 peças de teatro. Entre seus papéis mais conhecidos está o de protagonista na cinebiografia “Tim Maia” (2014).


Babu compara tensão entre "paredão" e disputa de pênaltis do Fla

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem