BBB20
Descrição de chapéu Globo

BBB 20: Babu foi participante mais comentado no Twitter durante reality; Thelma foi a sexta

Levantamento da rede social aponta final como momento mais repercutido

Thelma e Babu: deixados de lado na casa?
Thelma e Babu em momento do BBB - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Babu Santana foi o participante do BBB 20 que mais repercutiu na rede social Twitter. De acordo com levantamento da rede, ele foi o nome mais comentado durante a edição. A campeã, Thelma, ficou e sexto lugar.

Atrás de Babu, em segundo lugar como o nome mais comentado está Felipe Prior que se envolveu com a Justiça depois de ser acusado de estupros e tentativa de estupro quando saiu do programa.

Em seguida, Manu Gavassi foi a mais comentada. Já quando o assunto são os momentos que mais geraram papo na rede social, o primeiro lugar vai para o título conquistado por Thelma que desbancou famosos para levar R$ 1,5 milhão.

No top 5 de momentos também estão a eliminação de Prior, cujo Paredão rendeu 1,5 bilhão de votos, e a formação do Paredão entre Flay, Babu e Marcela.

Mas Thelma também bateu um novo recorde na internet. Uma foto em que ela aparece bateu em 18 minutos a marca de um milhão de curtidas no Instagram. A marca era de Beyoncé. O primeiro lugar, porém, continua com Selena Gomez cuja foto chegou ao milhão em 13 minutos na plataforma.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem