BBB20

BBB 20: Confinamento do reality foi preparação para quarentena, diz Manu Gavassi

Cantora diz que passou a entender porque brothers 'amam todo mundo' dentro da casa

Manu Gavassi no BBB 20
Manu Gavassi no BBB 20 - Divulgação
São Paulo

Manu Gavassi, assim como os outros participantes do Big Brother Brasil, ficou chocada ao sair do confinamento e ver que todo o mundo ao seu redor usava máscaras. Poucas horas depois, ela já sacou que o reality foi uma preparação para encarar a quarentena causada pela crise do coronavírus.

"Ter passado pelo confinamento me ensinou a não sentir culpa por não fazer nada. Fazer meditação e ficar à toa foram grandes aprendizados", afirma a artista. "Lá, a gente quebrava a solidão fazendo lives de vez em quando, e é como estão fazendo por aqui, já estou sabendo", completa a cantora, que já pensa em aderir à moda.

Expectadora de BBB, Gavassi disse que não entendia porque as pessoas chorando e "amavam uns aos outros" tão rápido dentro do reality. "[Ficar confinada] me despertou loucuras. Dei até nome pra uma palha de aço. Descobri que ficar confinado sem nenhum contato é muito mais intenso do que parece. Fala mesmo que ama todo mundo e sente saudade de tudo".

Mesmo sabendo que não poderá fazer shows, a cantora já comemorou muito sucesso da série de vídeos nas redes sociais que a equipe dela divulgou enquanto a artista estava confinada. A cada semana, vídeos pré-gravados por ela eram publicados. Neles, ela imaginava como estaria se sentindo e se comportando no BBB

"Meu maior sonho é roteirizar e dirigir a minha própria série. Os vídeos que fiz foram uma experiência e fico feliz que eu tenha conseguido mostrar alguma coisa, criar um projeto que já deu certo. Quero muito continuar estudando e aprendendo", afirma a artista, que fez a criação dos projetos do começo ao fim.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem