Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo já contratou três dos ex-integrantes do BBB 20, freando ambições da Record

Além de Babu e Rafa, Thelma fechou acordo para o É de Casa

Thelma Assis - Instagram/thelminha
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Além de Babu Santana, já reservado para “Salve-se Quem Puder” assim que as gravações forem retomadas, e de Rafaela Kalimann, a Globo contratou também Thelma Assis, a grande vencedora do BBB 20, para uma série no É de Casa. Os três já são, portanto, carta fora do baralho da Record para A Fazenda.

Enquanto a emissora mantém suspense sobre o destino de Rafa, Thelma tem trazido boas histórias no É de Casa. A edição deste sábado (20) mostrou o comovente reencontro, após dez anos, de um morador em situação de rua com sua família, em Juiz de Fora (MG). Ele foi reconhecido pelo irmão no programa há duas semanas, quando Thelma o entrevistou, debaixo do Minhocão, em São Paulo.

PAPO RETO

Ex-parceiro de Marcelo Tas no GNT, Léo Jaime conta no #Provoca desta terça-feira (23), pela TV Cultura, que sofreu sanções por gordofobia. “Durante um tempo, todas as portas estavam fechadas e a explicação era essa. Isso me foi dito inúmeras vezes: ‘ah, você está engordando’”

Provoca com Léo Jaime
#Provoca com Léo Jaime, sob apresentação de Marcelo Tas na TV Cultura - Nahtalie Bohm/Divulgação

COPRODUTOR

O Canal Brasil é parceiro do Globoplay na produção do documentário “Em Nome de Deus”, que a equipe do Conversa com Bial realizou sobre as atrocidades de João Teixeira Faria, o João de Deus. Em seis episódios, a série estreia no Globoplay no dia 23 e no Canal Brasil no dia seguinte.

Pedro Bial no documentário 'Em Nome de Deus
Pedro Bial em imagem do documentário 'Em Nome de Deus', produção da equipe do Conversa com Bial para o Globoplay - Reprodução de tela

ESTREIA

A Band lança nesta segunda-feira (22) mais um canal no ramo do agronegócio na TV paga, o AgroMais, que terá sede em Brasília e se ocupará só de informações sobre o setor, deixando os leilões de gado e afins para o Terra Viva, do mesmo grupo. A nova sintonia já tem acordo fechado com a Claro NET.

PLACAR

Além de ter levado o Em Ponto a liderar a TV paga, a cobertura da prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, deu ao Edição das Dez, da GloboNews, sua melhor quinta-feira desde maio de 2016, quando o assunto era a abertura do processo de impeachment de Dilma Rousseff.

AUDIÊNCIA

5,8 pontos
teve o Encontro na quinta (18), uma das piores médias do ano

8,2 pontos
teve ‘Escrava Isaura’, novela de maior audiência na Record

A BOA DO DIA

Michael Douglas, Evangeline Lilly e Paul Rudd estão em "Homem-Formiga", no Temperatura Máxima: Globo, às 13h50​

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem