Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Taylor Swift e Oprah se unem a evento para homenagear profissionais de saúde do mundo

A cantora Taylor Swift - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Los Angeles
Reuters

Taylor Swift, Jennifer Lopez e Oprah Winfrey se uniram a um evento global na TV que reconhecerá os esforços dos profissionais que estão nas linhas de frente do combate ao surto de coronavírus, disseram os organizadores nesta terça-feira (14).

O evento “One World Together at Home”, uma combinação de música, comédia e histórias de médicos, enfermeiros e outros profissionais, também terá uma opção de streaming adicional de seis horas que incluirá participações de grandes astros do esporte, como o campeão britânico de Fórmula 1 Lewis Hamilton, a jogadora de futebol e campeã mundial norte-americana Megan Rapinoe, a campeã mundial de esqui Lindsey Vonn e dezenas de outros cantores, atores e influenciadores das redes sociais.

O evento de streaming do dia 18 de abril precederá a apresentação de duas horas, que será transmitida por várias redes de televisão norte-americanas e internacionais na noite de sábado, a maior iniciativa de demonstração de solidariedade com os profissionais de saúde até o momento.

Todos os participantes do evento, preparado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelo grupo de ativismo Global Citizen, aparecerão remotamente devido ao distanciamento social e aos isolamentos adotados para conter a disseminação da doença que já matou mais de 124 mil pessoas globalmente.

Lady Gaga anunciou o evento na semana passada, mas desde então foi ampliado e agora inclui algumas das maiores celebridades do planeta, como Céline Dion, Billie Eilish, John Legend, Elton John, Paul McCartney, Chris Martin, Andrea Bocelli e Michael Bublé.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem