Televisão

Globo vai transmitir 'One World: Together At Home' com Gaga, Paul McCartney e mais

Verba arrecadada vai beneficiar os profissionais de saúde

Paul McCartney
Paul McCartney - Kamil Krzaczynski/AFP
São Paulo

A Globo anunciou que vai transmitir o festival de música beneficente "One World: Together At Home" no próximo sábado (18), a partir das 16h. Liderado por Lady Gaga, o evento visa arrecadar dinheiro para os profissionais de saúde que estão envolvidos no combate ao coronavírus. Os canais Multishow e TNT, e a plataforma de streaming Globoplay também participam da transmissão.

Cantoras pop como Billie Eilish e Lizzo fazem a companhia a gigantes como Paul McCartney e Elton John. Entre os mais de 20 artistas da lista, há ainda: Alanis Morissette, Andrea Bocelli, Billie Joe Armstrong (vocalista da banda Green Day), Burna Boy, Chris Martin (vocalista do Coldplay), Eddie Vedder (vocalista do Pearl Jam), J.Balvin, John Legend, Kacey Musgraves, Keith Urban, Lang Lang, Maluma e Stevie Wonder.

Atores e outras personalidades também participam do festival. O "One World: Together at Home" terá apresentação de Jimmy Fallon, do “The Tonight Show”, Jimmy Kimmel, do “Jimmy Kimmel Live”, Stephen Colbert, de “The Late Show with Stephen Colbert”, e bonecos da Vila Sésamo.

O evento, uma iniciativa da ONG 'Global Citizen' em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS). Todo o dinheiro arrecadado com a iniciativa vai beneficiar os profissionais de saúde que estão trabalhando para conter a Covid-19, além de intituições de caridade que fornecem alimento, abrigo e assistência médica aos mais necessitados.

Nos Estados Unidos o evento começará a partir das 9h, no horário do Brasil. Ele vai passar ao vivo pelos canais MTV, Comedy Central e Paramount Channel, além de plataformas digitais como Amazon Prime Video, Facebook, Instagram, Tidal, TuneIn, Twitter e YouTube.

No Multishow, Globo e Globoplay a transmissão começa a partir das 16h e terá a apresentação de Tiago Leifert. A TV aberta exibirá o show completo de duas horas logo após o Altas Horas.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem