Televisão

Fátima Bernardes diz que a volta do Encontro é um 'respiro na manhã da população'

Ana Maria Braga fará participações especiais com dicas de culinária

Lair Rennó e Fátima Bernardes
Lair Rennó e Fátima Bernardes - Artur Meninea/Gshow
São Paulo

Após quase um mês de pausa por causa da expansão da cobertura jornalística sobre a pandemia do novo coronavírus pela Globo, o Encontro com Fátima Bernardes volta à grade da emissora na próxima segunda (20). Apresentadora disse que o retorno da atração pode servir de respiro na manhã dos telespectadores.

"Eu estou muito feliz com o retorno, vai ser um programa um pouco diferente. Durante esse período de coronavírus, em que existe grande necessidade de informação, não vamos deixar de falar da pandemia, mas acredito que o Encontro possa ser um respiro na manhã da população", afirmou Fátima, em comunicado oficial.

Com algumas alterações, o Encontro terá lives de cantores e, também, a companhia de Ana Maria Braga, que, além de relembrar algumas de suas receitas, vai mostrar o que tem feito na cozinha durante a quarentena.

Já o programa Mais Você, comdandado por Ana Maria, ainda continua sem data de retorno. A apresentadora de 71anos, faz parte do grupo de risco e atualmente trata um câncer no pulmão.

O programa Combate ao Coronavírus, apresentado pelo jornalista Márcio Gomes, que ocuopou as manhãs da emissora pelas últimas semanas, com o propósito de debater sobre a doença, com dados, estatísticas e orientações, continuará ser exibido mas por tempo menor.

Ele entrará no ar às 9h50 com o mesmo formato e às 10h45, Fátima Bernardes comandará o Encontro para falar sobre as novas dinâmicas e comportamentos, as mudanças nas relações, as curiosidades e o que mudou após o início da pandemia no Brasil.

A Globo fez questão de ressaltar que a gravação ao vivo do programa, em novo formato, não terá a participação de plateia e convidados apenas por vídeochamadas.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem