Celebridades

Leandro Lehart diz que ficou seis dias na UTI após contrair o novo coronavírus

Sambista afirma que passou momentos terríveis, mas está recuperado

Leandro Lehart
Leandro Lehart - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O sambista Leandro Lehart, 48, contou que ficou seis dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por causa do novo coronavírus. Em vídeo publicado no seu perfil no Instagram, o cantor afirmou que agora está bem e em casa, mas passou dias terríveis no hospital.

"Logo depois que eu organizei o Samba Cura live [no dia 21 de março] eu passei muito mal e aí eu tive uma pneumonia por causa do Covi-19. Fiquei seis dias na UTI, passei dias terríveis, mas quero dizer que eu estou novo, e estou muito bem graças a Deus. Me silenciei por uma opção, achei que era mais importante ficar quieto. Hoje, estou em casa, estou em alta, feliz e rezando pelos doentes da Covid-19.", afirmou ele, no vídeo.

O Samba Cura live foi um festival realizado pela internet, que reuniu vários artistas e grupos de samba, como Péricles, Jorge Aragão e Dudu Nobre.

OUTROS CASOS

Com a expansão do coronavírus, já foram registrados vários casos de coronavírus entre famosos, atletas e até políticos. Além de Hanks e Rita Wilson, estão na lista desde a atriz Fernanda Paes Leme, 36, até o tenor espanhol Placido Domingo, 79.

No Brasil, Di Ferrero afirmou também em suas redes sociais que foi diagnosticado com a doença e, alguns dias depois, confirmou complicações pulmonares: "Muito importante se resguardar agora", disse. Já a influenciadora Gabriela Pugliesi, 33, se isolou em casa, após ter contraído a doença, provavelmente no casamento da irmã.

Outros famosos que estiveram no casamento de Marcela Minelli também confirmaram ter contraído a doença, como a cantora Preta Gil, que foi uma das atração da festa, e a influenciadora Shantal Verdelho e seu filho, Filippo, de apenas um ano. A cantora revelou nesta semana que está curada.

Tom Hanks e Rita Wilson, que cumpriram quarentena na Austrália, estão curados e voltaram para os EUA na última sexta-feira (27).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem