Celebridades

Miley Cyrus convida Anitta para participar de sua live e as duas dançam 'Rave de Favela'

Cantora americana tem feito vídeos com discussões e convidados

Miley Cyrus convida Anitta para participar de sua live com outros artistas durante quarentena
Miley Cyrus convida Anitta para participar de sua live com outros artistas durante quarentena - Reprodução/ Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Miley Cyrus, 27, anunciou Anitta, 27, como uma de suas convidadas no programa que ela criou e vem transmitindo de sua casa desde o início do isolamento por causa do novo coronavírus. No capítulo desta quarta (1º) participaram Anitta, a pintora Ashley Longshore, a atriz Zoe Kravitz e o DJ Diplo.

Durante a transmissão, Anitta e a cantora norte-americana dançaram a música "Rave de Favela", lançada pela brasileira junto a MC Lan e Major Lazer.

Miley tem feito o programa Bright Minded (Mentes Brilhantes, em português) há algumas semanas, direto de sua casa, com a ideia de manter os fãs animados durante esse período de quarentena. Ela já recebeu especialistas de diversas áreas, conversou com fãs e recebeu nomes como Alicia Keys, Reese Witherspoon, Hilary Duff, Bebe Rexha e Dua Lipa.

As lives de famosos se tornaram comuns durante o período de isolamento para impedir a disseminação do novo coronavírus. John Legend, Elton John, Neil Young, Emicida, Gusttavo Lima são alguns dos famosos no Brasil e no mundo que têm feito apresentações online aos internautas. Anitta compartilhou até aulas de culinária e de francês.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem