Celebridades

Tom Hanks volta aos Estados Unidos após cumprir quarentena na Austrália por causa do coronavírus

Ator e a mulher, Rita Wilson, revelaram que contraíram a doença no dia 11 de março

Tom Hanks e Rita Wilson
Tom Hanks e Rita Wilson - Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Tom Hanks, 63, e sua mulher, Rita Wilson, 63, voltaram para os Estados Unidos após cumprirem quarentena na Austrália, onde ambos contraíram o novo coronavírus. A informação foi divulgada pelo Page Six, nesta sexta-feira (27).​

Segundo o site, o ator foi visto fazendo uma dança de comemoração depois que o avião pousou no aeroporto de Los Angeles. Eles voltaram em um jato particular.

Hanks foi uma das primeiras celebridades a ter resultado positivo para a Covid-19. Ele anunciou que tinha sido diagnosticado com a doença, no dia 11 de março. O ator e a mulher estavam na Austrália, porque ele participava das gravações de um filme sobre a vida de Elvis Presley.

Seguindo as orientações médicas, o casal ficou isolado. Durante a quarentena, Hanks manteve atualizações sobre o seu estado de saúde e de Rita por meio das redes sociais.

No último domingo (22), Hanks tuitou que após duas semanas dos primeiros sintomas, ele e a mulher se sentiam melhor. Ele também escreveu sobre a importância do isolamento.

"Vai levar um tempo, mas se nós cuidarmos uns dos outros, ajudarmos onde pudermos e desistirmos de alguns confortos... isso também vai passar... Nós vamos conseguir."

Com a expansão do coronavírus, já foram registrados vários casos confirmados entre famosos, atletas e até políticos. Além de Hanks e Rita Wilson, estão na lista desde a atriz Fernanda Paes Leme, 36, até o tenor espanhol Placido Domingo, 79.

No Brasil, Di Ferrero afirmou também em suas redes sociais que foi diagnosticado com a doença e, alguns dias depois, confirmou complicações pulmonares: "Muito importante se resguardar agora", disse. Já a influenciadora Gabriela Pugliesi, 33, se isolou em casa, após ter contraído a doença, provavelmente no casamento da irmã.

Outros famosos que estiveram no casamento de Marcela Minelli também confirmaram ter contraído a doença, como a cantora Preta Gil, que foi uma das atração da festa, e a influenciadora Shantal Verdelho e seu filho, Filippo, de apenas um ano. A cantora revelou nesta semana que está curada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem