Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ben Affleck estaria vivendo romance com Ana de Armas, atriz que conheceu em filmagem de longa

Ator foi casado até 2018 com Jennifer Garner, com quem teve três filhos

Montagem com imagens de Ana de Armas e Ben Affleck
Ana de Armas e Ben Affleck estariam vivendo romance - Instagram ana_d_armas/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ben Affleck, 47, foi flagrado entrando em sua casa com a suposta nova namorada, Ana de Armas, 31. Nenhum dos dois assume o romance, mas esse é mais um indício de que o casal estaria vivendo um relacionamento amoroso.

Para reforçar essa especulação, os atores foram vistos na Costa Rica essa semana. Segundo o Daily Mail, antes disso, os primeiros rumores de que estariam juntos surgiram quando viajaram justos para Cuba, país nativo de Armas. "Ana era sua guia e o levou a todos os lugares favoritos dela. Ben parecia adorar a viagem. Ele estava de ótimo humor e muito amigável", disse uma fonte à revista People.

Affleck e Armas se conheceram durante as filmagens do longa "Deep Water" (Águas Profundas, em tradução livre), thriller de suspense erótico dirigido por Adrian Lyne. Na trama, com estreia prevista para novembro de 2020, Affleck é um marido rico que, para evitar o divórcio, permite que sua esposa, vivida por Armas, tenha casos extraconjugais. No entanto, os amantes dela começam a desaparecer misteriosamente, o que o torna o principal suspeito dos crimes.

O ator foi casado por 13 anos com Jennifer Garner, de quem se separou em 2018. Da relação nasceram Violet, 14, Seraphina, 11, e Samuel, 8. Já Armas foi casada entre 2011 e 2013 com o ator espanhol Marc Clotet, 39. A atriz será a próxima bond girl no longa "007- Sem Tempo Para Morrer", com estreia prevista no Brasil para o dia 9 de abril.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem