Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ben Affleck, que luta contra álcool, quase cai na rua por conta de recaída com a bebida; veja

Ator luta contra o vício há quase 20 anos

O ator Ben Affleck, que luta contra o álcool há quase 20 anos - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Ben Affleck, 47, ainda luta para se ver livre da guerra contra o alcoolismo. Porém, a batalha não é fácil. Na madrugada do último domingo (27), ele foi flagrado pelo site TMZ aparentemente embriagado. O astro teve de se segurar em um carro para não ir ao chão.

O ator, no momento do flagra, usava uma máscara de caveira. De acordo com o site TMZ, ele se encaminhava para uma esta à fantasia, em Hollywood quando demonstrou estar bêbado. Desde o final do ano passado que ele tem se internado com certa frequência em clínicas de reabilitação. Ao site, disse que “isso acontece” e que “foi uma recaída”. Também revelou que não deixaria que isso o tirasse do “caminho certo”.

Affleck já chegou a dizer anteriormente que os cuidados para não ter recaída durariam para sempre. “O suporte que recebi de minha família, colegas e fãs significam mais para mim do que posso dizer. Me deu forças e apoio para falar sobre minha doença com os outros”, afirmou, à época, pelas redes sociais.

Em agosto de 2018, Ben Affleck foi levado para uma clínica de reabilitação por sua ex-mulher, a atriz Jennifer Garner, 47. O ator luta contra a doença desde 2001. Segundo a revista People, Affleck teria aceitado a internação naquele momento após uma visita dela.

E por falar nela, nesta segunda-feira (28), após o incidente do final de semana, Affleck foi visitar a ex na casa dela. Segundo informações da revista People, ele foi lá para se desculpar e se mostrou arrependido pelo deslize na noite anterior.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem